Páginas

Creme esfoliante para os pés da Avon

Meninas, vim falar pra vocês de um produto que estou usando e amando. Trata-se do creme esfoliante intensivo tripla ação para os pés, da Avon. Eu estava sentindo meus pés rachados e secos, resolvi comprar este produto para testar, e estou encantada com o poder que esse produto tem. 

Características:  
  • Tem 90g;
  • Rende bastante;
  • Cheiro não muito bom, porém agradável;
  • Textura de um creme mole, com aquelas 'areias' de um esfoliante normal;


Segundo a marca: É formulado com ingredientes esfoliantes como casca de noz, e ingredientes hidratantes, que proporcionam três benefícios em um só produto:

  • Esfolia, removendo as células mortas;
  •  Hidrata, deixando a pele com aparência macia;
  • Suaviza, ajudando a reduzir as áreas secas e ásperas.
Modo de usar: Aplique nos pés com atenção especial nas áreas mais ásperas. Massageie o produto até total absorção. Enxague com água aquecida até a completa retirada do produto.


Eu usei aquelas lixas de pés para ajudar a retirar as rachaduras e deixar os pés mais lisos. Desde a primeira vez de uso que notei diferenças, meus pés estão bem mais lisos e bonitos. Super recomendo esse produto.





Já usaram este produto? O que acharam? Me contem nos comentários... beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário