Páginas

Mostrando postagens com marcador Achei na net. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Achei na net. Mostrar todas as postagens

O novo queridinho das mulheres!

Olá, meninas! Vim falar do mais novo queridinho das mulheres, o Óleo de Argan o/
Ele com certeza está sendo um dos melhores produtos já descobertos para cabelos, ele é simplesmente incrível!
Já é o terceiro vidrinho que uso, e não largo mais. Assim que um está acabando já vou comprando outro pra não ficar sem. O que eu uso é o da Avon, mas existem no mercado várias marcas que se adequam a todos os gostos e bolsos.



Segundo a marca: Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contento o exótico Óleo de Argan marroquino. Nutre e hidrata sem pesar nos cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque. Em apenas uma aplicação, seus cabelos macios, brilhantes e com aparência incrivelmente saudável.


Geeeente, é isso tudo mesmo! Sem tirar nada, no meu cabelo é instantâneo, quando acho que as pontas estão ressecadas, coloco na hora e 'tcharam' o resultado vem!



Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos espalhando uniformemente da raiz às pontas. Não enxágue. Pode ser utilizado em conjunto com finalizadores e fluídos para pontas duplas.



Como EU uso: Após lavar meus cabelos com um shampoo (estou usando o da mesma linha), coloco em um pote duas colheres de máscara hidratante (também da mesma linha) e dois pingos do Óleo de Argan, misturo e passo nos cabelos úmidos, deixo agir por 5 minutos e enxáguo, depois aplico o condicionador. Quando vou fazer chapinha no cabelo, também uso, quando meu cabelo seca totalmente, eu aplico algumas gotinhas desse produto milagroso e passo a chapinha, o resultado fica incrível. Às vezes uso ele como finalizador, se eu não tiver usado antes da chapinha.




Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! E aí, o que acharam? Usam esse ou de outra marca? Como vocês aplicam? Me contem nos comentários, vou ficar muito feliz em saber. Beijos, até o próximo post!


Maquiagem para cada formato de olhos

Hello, girls! Hoje vim falar para vocês sobre maquiagem para cada formato de olhos. Não pense que a maquiagem é igual para todas. Isso depende do seu formato de olho. Se você tem os olhos juntos, sua maquiagem não será a mesma de quem tem os olhos separados. A gente vai descobrir como faz agora, então observem bem os seus olhos para não errar na make e valorizar ainda mais seu olhar.



  • Olhos caídos: Levante os cantos externos aplicando a sombra escura em direção ao fim das sobrancelhas, esfumando bem. Evite aplicar o delineador no contorno dos olhos, para não acentuar o formato de caído. O uso do lápis na parte inferior dos olhos também deve ser evitado.
  • Olhos empapuçados: Quando as pálpebras apresentam-se inchadas, deve-se escurecer a região com sombra opaca, amenizando o efeito. Suavize as bolsas aplicando um corretivo. Evite sombras cintilantes e também as claras demais.
  • Olhos fundos: Prefira tons claros. Inclusive nas dobras dos olhos, para que as pálpebras se sobressaiam. Escureça levemente os cantos externos e ilumine-os suavemente, com sombra opaca próximo às sobrancelhas.
  • Olhos salientes: Crie uma curvatura com uma sombra escura em toda a pálpebra (até a região da dobra), começando nos cantos internos  e reforçando o tom escuro nos externos. Dê um toque mais claro junto às sobrancelhas.
  • Olhos juntos: Para separá-los use somente sombra clara nos cantos internos, junto à raiz dos cílios. Escolha tons mais escuros para os cantos externos. O mesmo tom claro pode ser usado abaixo das sobrancelhas.
  • Olhos separados: Aplique um tom mais escuro nos cantos internos, junto à raiz dos cílio, clareando em direção aos cantos externos e esfumando na curvatura das pálpebras. Ilumine junto às sobrancelhas.


  • Olhos com as pálpebras caídas: Aplique uma sombra de tonalidade média nas pálpebras, até aproximadamente meio centímetro antes das sobrancelhas. Use uma sombra de tonalidade escura na curvatura dos olhos. Você deve esfumar para cima, cobrindo toda a área flácida que cai sobre os olhos. Evite sombras cintilantes ou claras, nem aplique o iluminador junto às sobrancelhas.
  • Olhos orientais: Aplique uma sombra de tonalidade média em toda a pálpebra superior, até aproximadamente meio centímetro antes das sobrancelhas. Use uma sombra de tonalidade escura nas dobras dos olhos, esfumando para cima e reforçando a aplicação do canto externo para o interno. A intenção é criar as dobras das pálpebras. Para realçar o olhar, aplique o iluminador junto às sobrancelhas.
  • Olhos redondos: Para amendoar os olhos, aplique tons escuros ou médios suavemente nos cantos internos e mais densamente nos cantos externos. Use a mesma sombra nos cantos externos e sob os cílios inferiores, acentuando o alongamento. Abaixo das sobrancelhas, passe a sombra iluminadora.
  • Olhos pequenos: Use tons escuros do meio das pálpebras em direção aos cantos externos. Para abrir o olhar, aplique a sombra clara somente nos cantos internos e no centro. Você pode esfumar levemente a sombra escura nos cantos externos inferiores dos cílios. Delinear o contorno dos olhos com traços suaves e esfumados e aplicar várias camadas de máscara contribui para aumentá-los.

Essas são as dicas, meninas. Espero que tenham gostado, e até o próximo post! Será em breve ;)

As imagens eu achei na internet faz um tempo, vi em algum blog, ou pesquisei no Google, por isso não lembro a fonte, mas se for sua, deixe nos comentários que terei o maior prazer em dar os créditos.




Playlist do dia: Estou contigo!

Acordei com essa música linda na cabeça e quis compartilhar com vocês, meus leitores lindos! Música que fala muito aos nossos corações, interpretada pelo cantor mirim Jotta A, descoberto no Programa Raul Gil, do SBT. A música fala que não devemos ter medo com as adversidades da vida, pois o Senhor está conosco nos protegendo, nos guardando e nos livrando de todo mal. Por mais que nós enfrentemos dificuldades, provações, medos, mas temos a certeza de que Deus é o nosso refúgio e nossa fortaleza e socorro bem presente na angustia. 
Espero que essa música possa impactar a sua vida, trazendo a presença do Espírito Santo ao seu coração!





Nail art para o dia dos namorados

Meninas, o dia dos namorados está chegando, já é amanhã. E para quem tem namorado, nada melhor do que ficar linda para ele nesse dia tão especial, não é?! E quem não tem namorado, também é importante estar linda todos os dias. Então, achei uma dica de nail art na fan page da Risqué, para este dia. Vamos conferir?!


1. Passe uma camada de Risqué Technology Base Reestruturadora;

2. Passe três camadas de Risqué Relax da Penélope e limpe o excesso;

3. Utilize um pincel 0 e Risqué Preto Sépia para desenhar as linhas nas unhas dos dedos mínimo, anelar, indicador e polegar;

4. Com Risqué Momento Penélope, faça um coração na unha do dedo médio;

5. Em seguida, use Risqué Preto Sépia para contornar o coração e fazer a linha que liga às demais unhas;

6. Finalize com uma camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante e surpreenda seu amor!


Newborn, conhece?

A expressão Newborn, quer dizer recém-nascido, é uma nova onda que está conquistando as mamães e papais. É tirar fotos dos bebês ainda recém-nascidos, com menos de um mês de vida! Como esses bebês não fazem poses e não fazem nada além de dormir não é verdade?! Nada mais lindo do que fotos de bebês, e quando essas fotos vem acompanhadas de expressões do soninho deles, ficam mais fofas ainda.
Pois bem, os novos fotógrafos que entrarem para este mercado irão faturar bastante, os preços variam de R$700,00 à R$ 3.000,00. Mas, tem que se especializar também, por que os bebês, principalmente os recém-nascidos são muito frágeis, e os papais estarão de olho. 
Lá vai as dicas:

  • Os bebês têm que está dormindo;
  • O tempo da sessão fotográfica é o bebê quem diz;
  • Tem que ter muita paciência;
  • O ambiente onde o bebê vai ser fotografado tem que estar quentinho;
  • O profissional tem que saber se o bebê está ou não desconfortável com as poses;
  • As mãos têm que estar sempre limpas;
  • Todos os assessórios para a sessão têm que estar esterilizados;
  • O cenário deve ser o mais simples possível;
  • Use a criatividade!


Mas, chega de conversa e vamos para as fotos!

























Quaaanta fofura, uma mais linda do que a outra ♥
E aí, o que acharam? Me contem nos comentários *-*

Inspiração: Looks que eu usaria

Hellooooo! Hoje eu vou contar um pouquinho para vocês do meu gosto em relação à roupa. Confesso que sou baaaastante chata pra comprar/usar qualquer tipo de roupa, então se você estiver pensando em me dar roupa de presente de aniversário, me leve junto pra escolher. Caso contrário, talvez você nunca me verá com a roupa que me deu. Mas, voltando, sou super chata mesmo, deve ser pelo fato de eu não gostar de roupa curta, nem muito justa, nem folgada demais, nada de costas nuas, ou sem mangas, mas enfim... Sempre acho roupas que eu uso, e as que meu sonho é usar, o que falta geralmente é coragem, é tipo: "As pessoas vão rir de mim". Sei que não deveria ligar, mas a gente acaba ligando.
Bom, separei alguns looks super cuts para sonharmos, nos inspirarmos e trazermos para nossa realidade.


Que liindo não é mesmo, meninas?! Esse shortinho de cintura alta + essa blusinha de caveira cut = ♥


A Miley com certeza arrasa em todos os looks. Mas, olhem que graça esse vestidinho, ela ficou tão 'menininha'. AMEI ♥

Vestido Mullet = meu sonho ♥. Fico com um pouco de receio de usar, pois sou baixinha, mas esse vestido é muito lindo, me apaixonei !!!


Sem palavras para esse!! Simplesmente um arraso! Serve para ir para o trabalho, para a faculdade, é bem informal, mas não deixa de ser elegante. Super-usaria ♥


Esse é o meu preferiiiiiiiiiiido. Sem dúvidas de que a Grazi fica linda com todas as roupas, ela ficou elegantíssima nesse look composto de saia longa azul royal + cintinho preto (só pra dar um charme) + blusinha preta com uma leve transparência. ALGUÉM ME DIZ ONDE COMPRO ESSE? ♥


Mais um vestido mullet, só que dessa vez sem estampa, o que é uma graça também, né meninas?! Adoro esses modelos mullets que não são tão compridos, por que eu acho que em mim (que sou baixinha) com os compridos eu ficaria mais encolhida do que já sou! Essa cor o deixou com mais graça ainda ♥


Mais um vestidinho, não sei se vocês perceberam eu amo vestidos ♥ Esse é simplesmente perfeito, vestidinho floral + cintinho marrom pra dar um charme + cardigan com um tom de marrom que conversa com o cintinho = Combinação liiiiiiiinda demais ♥


Mais um modelo mullet, só que dessa vez em saia. Amei esse modelo, parece que saiu da minha imaginação, tamanho perfeito que eu sempre quis. Linda saia preta + cintinho vermelho, que deu um destaque lindo + blusinha branca com mangas 3/4. Quem quiser me dar esse look ai, eu passo o endereço ashausha ♥


Mais uma saia mullet, só que desta vez estampadinha e mais comprida na parte de trás, o que não deixa de ser linda. Cinto dourado. Blusinha regata preta, simples. E para dar um charme lindo, um blazer azul royal, que conversa com a cor da saia e fica uma harmonia linda ♥



É isso meninas, espero que tenham curtido os looks, e que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim. Qual looks vocês usariam? Me contem nos comentários... beijos  ♥


Pra se inspirar: Blusas com personagens de desenhos animados!

Quem nunca viu essa nova moda? As camisas com personagens de desenhos animados, jogos ou histórias em quadrinhos, estão entrando tanto no guarda-roupa feminino, quanto no masculino. O que antes era só para as crianças, hoje os jovens e até os adultos aderiram essa moda, e ficam com muito estilo.
Vamos nos inspirarmos?!












E aí, o que acharam? Usam ou usariam? Conte-me nos comentários. 
beijos