Acordei com essa música linda na cabeça e quis compartilhar com vocês, meus leitores lindos! Música que fala muito aos nossos corações, interpretada pelo cantor mirim Jotta A, descoberto no Programa Raul Gil, do SBT. A música fala que não devemos ter medo com as adversidades da vida, pois o Senhor está conosco nos protegendo, nos guardando e nos livrando de todo mal. Por mais que nós enfrentemos dificuldades, provações, medos, mas temos a certeza de que Deus é o nosso refúgio e nossa fortaleza e socorro bem presente na angustia.
Espero que essa música possa impactar a sua vida, trazendo a presença do Espírito Santo ao seu coração!
A música de hoje, vai ser um agradecimento ao Senhor, pelos grandes milagres que Ele tem feito na minha vida e na vida da minha família. A versão da música que eu vou mostrar pra vocês é a do cantor PG, outros artistas gospel cantam essa música também, que é originalmente americana, do grupo Hillsong.
O nome da música é Aclame ao Senhor, e é uma canção de agradecimento a Deus, como eu já falei. Vamos conhecer?
Meu Jesus, Salvador, outro igual não há. Todos os dias quero louvar as maravilhas do Teu amor. Consolo, abrigo, força e refúgio é o Senhor, com todo o meu ser, contudo que sou, sempre Te adorarei. Aclame ao Senhor toda terra e cantemos, poder majestade, louvores ao Rei. Montanhas se prostrem e rujam os mares ao som de Teu nome. Alegre Te louvo por Teus grande feitos, firmado estarei sempre Te amarei. Incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas pra mim.
Hoje a música vai ser do MEU Henrique Cerqueira, é meu mesmo tá?! rs
Vocês já devem ter lido muita coisa que eu escrevi sobre o Henrique, é por que as músicas dele, o jeito dele, simplesmente me encantam! Ele é um artista completo. Assim como Claudia Leitte já disse: "O Brasil precisa consumir Henrique Cerqueira. Ele é dono da voz mais doce que eu já conheci".
A música de hoje é I believe, que pertence aos cd's "Henrique Cerqueira - Pimentas do reino" e "Ficção e realidade - Pimentas do reino". E com certeza é uma das composições mais lindas do Henrique. Vamos conhecer?
I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't see. Creo así, a mi me gusta estar cerca de ti, por siempre juntos. Creo así a Dios vamos seguir. Um olhar, bastou apenas o primeiro olhar. Um olhar então paguei pra ver e embarcar, nessa aventura homérica. Será que alguém vai crer se eu contar? Passagem só de ida, friozinho na barriga, prepare-se para decolar... Gira o mundo, revira-volta, Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar, mas quem crer vai chegar. E hoje novamente a te olhar, eu acredito mais que sempre em milagres, pois é um milagre nós aqui. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, tantas idas, tantas rotas, na bagagem feridas. Se houve marcas, revoltas, e breves despedidas. Sempre houve o perdão, combustível pra gente poder prosseguir. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem a brasa, o ciúme, nem tão pouco a morte, o Atlântico inteiro sobrevoamos com sorte, pois o Piloto do destino foi, é e sempre será o primeiro a acreditar em nós, sempre a premeditar o melhor, segundo a sua fidelidade! I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't...see.
A música de hoje é da Banda Catedral, se chama Dúvidas em mim e pertence ao álbum Catedral 20 anos na estrada. Espero que gostem!
Se eu deixar a porta aberta, e o desejo então mandar, não esqueça a luz acesa para amar. Mas se tudo der errado, e a certeza estagnar, vou ousar até a vida duvidar. Quero dúvidas em mim, quero duvidar enfim, quero duvidar do nosso amor, quero esquecer de mim, quero me esconder enfim e desaparecer em teus braços. Se teus olhos me chamarem, não importa onde estiver, te encontrarei sentindo a pulsação. Na partida leve e solta de um pássaro no ar, no sentido livre de uma paixão. Quero dúvidas em mim, quero duvidar enfim, quero duvidar do nosso amor, quero esquecer de mim, quero me esconder enfim e desaparecer em teus braços.
Eu vou mostrar pra vocês músicas todos os dias,minhas músicas preferidas, que tem algum significado para mim, enfim... Espero que gostem!
A música de hoje é Estações da Banda Catedral, para quem não conhece, é uma banda brasileira de pop/rock que fazem das suas letras uma verdadeira poesia. Com mais de 20 anos de carreira vem trazendo consigo músicas de qualidade e conteúdo. Catedral é música para todas as classes, para todas as raças, para todas as religiões! Catedral é música para todo mundo, para toda gente! A banda é formada atualmente por Kim – Voz e Guitarra base – compositor, letrista e produtor musical da Banda; Júlio – Baixo e solos – compositor e produtor musical da Banda; Guilherme – Bateria.
A música de hoje, pertence ao último trabalho da banda, o Cd M.I.M. o Álbum Azul que na minha opinião é um dos melhores trabalhos da banda.
Letra:
O teu rosto espelhou tudo que eu queria ver, na verdade ele mostrou toda falta em meu ser. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Fiz poesia da dor, ambrosia desse fel, me entreguei a esse amor contando estrelas do céu. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração.