Páginas

Mostrando postagens com marcador Bandas/Cantores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bandas/Cantores. Mostrar todas as postagens

Playlist do dia: Estou contigo!

Acordei com essa música linda na cabeça e quis compartilhar com vocês, meus leitores lindos! Música que fala muito aos nossos corações, interpretada pelo cantor mirim Jotta A, descoberto no Programa Raul Gil, do SBT. A música fala que não devemos ter medo com as adversidades da vida, pois o Senhor está conosco nos protegendo, nos guardando e nos livrando de todo mal. Por mais que nós enfrentemos dificuldades, provações, medos, mas temos a certeza de que Deus é o nosso refúgio e nossa fortaleza e socorro bem presente na angustia. 
Espero que essa música possa impactar a sua vida, trazendo a presença do Espírito Santo ao seu coração!





Playlist do dia: Aclame ao Senhor

A música de hoje, vai ser um agradecimento ao Senhor, pelos grandes milagres que Ele tem feito na minha vida e na vida da minha família. A versão da música que eu vou mostrar pra vocês é a do cantor PG, outros artistas gospel cantam essa música também, que é originalmente americana, do grupo Hillsong.
O nome da música é Aclame ao Senhor, e é uma canção de agradecimento a Deus, como eu já falei. Vamos conhecer?

Meu Jesus, Salvador, outro igual não há. Todos os dias quero louvar as maravilhas do Teu amor. Consolo, abrigo, força e refúgio é o Senhor, com todo o meu ser, contudo que sou, sempre Te adorarei. Aclame ao Senhor toda terra e cantemos, poder majestade, louvores ao Rei. Montanhas se prostrem e rujam os mares ao som de Teu nome. Alegre Te louvo por Teus grande feitos, firmado estarei sempre Te amarei. Incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas pra mim.



Versão do cantor PG



                                                                   Versão Hillsong

Playlist do dia: I believe

Hoje a música vai ser do MEU Henrique Cerqueira, é meu mesmo tá?! rs
Vocês já devem ter lido muita coisa que eu escrevi sobre o Henrique, é por que as músicas dele, o jeito dele, simplesmente me encantam! Ele é um artista completo. Assim como Claudia Leitte já disse: "O Brasil precisa consumir Henrique Cerqueira. Ele é dono da voz mais doce que eu já conheci". 
A música de hoje é I believe, que pertence aos cd's "Henrique Cerqueira - Pimentas do reino" e "Ficção e realidade - Pimentas do reino". E com certeza é uma das composições mais lindas do Henrique.
Vamos conhecer?


I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't see. Creo así, a mi me gusta estar cerca de ti, por siempre juntos. Creo así a Dios vamos seguir. Um olhar, bastou apenas o primeiro olhar. Um olhar então paguei pra ver e embarcar, nessa aventura homérica. Será que alguém vai crer se eu contar? Passagem só de ida, friozinho na barriga, prepare-se para decolar... Gira o mundo, revira-volta, Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar, mas quem crer vai chegar. E hoje novamente a te olhar, eu acredito mais que sempre em milagres, pois é um milagre nós aqui. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, tantas idas, tantas rotas, na bagagem feridas. Se houve marcas, revoltas, e breves despedidas. Sempre houve o perdão, combustível pra gente poder prosseguir. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem a brasa, o ciúme, nem tão pouco a morte, o Atlântico inteiro sobrevoamos com sorte, pois o Piloto do destino foi, é e sempre será o primeiro a acreditar em nós, sempre a premeditar o melhor, segundo a sua fidelidade! I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't...see.

O que acharam? Linda né?! Simplesmente perfeita.

Playlist do dia: Dúvidas em mim

A música de hoje é da Banda Catedral, se chama Dúvidas em mim e pertence ao álbum Catedral 20 anos na estrada. Espero que gostem!


Se eu deixar a porta aberta, e o desejo então mandar, não esqueça a luz acesa para amar. Mas se tudo der errado, e a certeza estagnar, vou ousar até a vida duvidar. Quero dúvidas em mim, quero duvidar enfim, quero duvidar do nosso amor, quero esquecer de mim, quero me esconder enfim e desaparecer em teus braços. Se teus olhos me chamarem, não importa onde estiver, te encontrarei sentindo a pulsação. Na partida leve e solta de um pássaro no ar, no sentido livre de uma paixão. Quero dúvidas em mim, quero duvidar enfim, quero duvidar do nosso amor, quero esquecer de mim, quero me esconder enfim e desaparecer em teus braços.


Playlist do dia: Estações

Eu vou mostrar pra vocês músicas todos os dias,minhas músicas preferidas, que tem algum significado para mim, enfim... Espero que gostem!
A música de hoje é Estações da Banda Catedral, para quem não conhece, é uma  banda brasileira de pop/rock que fazem das suas letras uma verdadeira poesia. Com mais de 20 anos de carreira vem trazendo consigo músicas de qualidade e conteúdo. Catedral é música para todas as classes, para todas as raças, para todas as religiões! Catedral é música para todo mundo, para toda gente! A banda é formada atualmente por  Kim – Voz e Guitarra base – compositor, letrista e produtor musical da Banda; Júlio – Baixo e solos – compositor e produtor musical da Banda; Guilherme – Bateria.
A música de hoje, pertence ao último trabalho da banda, o Cd M.I.M. o Álbum Azul que na minha opinião é um dos melhores trabalhos da banda.

Letra: 
O teu rosto espelhou tudo que eu queria ver, na verdade ele mostrou toda falta em meu ser. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Fiz poesia da dor, ambrosia desse fel, me entreguei a esse amor contando estrelas do céu. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração.

Vídeo:















Curtam também a page Frases de Catedral

(NaraGisely)

Meu H.C. : Quem é ela?

Quem é ela, encostada na porta de vestido? Cena ideal, fotografia, olhando o infinito sem se preocupar. Será uma festa? Aonde isto se for ela é a dona, converso com outros mas ela é dona do meu olhar eu não consigo evitar. E descongela- se a cena e passo a passo a sala vira passarela, ai, ai. Ela vem na minha direção como a primeira vez que capturou o meu coração. E eu já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela. Quem é ela? Que dorme em meu colo feito a Cinderela, que esfrega os pezinhos, coisa bela! Que quando estressadinha gosta de brigar. Quem é ela? Que faz eu me esquecer que existe tempo, que faz eu me lembrar que o tempo é curto, me lembra pelo que se vale à pena trabalhar. E descongela-se a cena, e passo a passo a sala vira passarela, ai, ai. Ela vem na minha direção como a primeira veza que capturou o meu coração. E eu já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez...que já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez, e essa não é a última vez, e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela. Quem é ela? Quem é ela? Que bela!

(Composição: Henrique Cerqueira)

Achei na net: Prop@gando

Essa semana estava na casa de uns amigos, e eles me mostraram alguns vídeos desse rapaz, o nome que tem no canal no youtube é Ariel Jaeger, ele faz separação de voz e as junta num vídeo só. Ele vale por um coral inteiro! Eu virei fã depois do primeiro vídeo que eu assisti. Ele é fera, e faz tudo pra honra e glória do nome de Jesus. Assistam, esses são os meus preferidos:
































(NaraGisely)

Meu H.C. : Meu erro

O Henrique Cerqueira é o único que me acalma. Estou passando por alguns problemas e vejo nas canções dele uma espécie de consolo, as canções do Henrique, geralmente são românticas, mas os arranjos dão uma paz, uma calma, sem falar na voz dele que é simplesmente um show à parte. 
Procurem músicas do Henrique que com certeza não se arrependerão, eu sou uma Romantiqueira assumida, e não tenho vergonha disso, vamos lá pra música de hoje?!
Essa canção foi gravada no CD Pimentas do Reino - E.P., é uma das mais lindas que o Henrique já compôs até hoje. Segue a letra:

Já não aguento mais o tempo todo eu só penso em você, diálogos a imaginar, declarações de amor que eu não vou dizer. Ontem eu lhe vi na festa, você era a moça mais bonita, não mais, não vou dizer. Eu tenho pedido a Deus forças pra arrancar você de vez do meu coração, Ele mesmo foi quem disse assim: Basta amar meu próximo como a mim... Meu erro, me amo de menos, te amo demais. Eu presto atenção nos mínimos detalhes, certos sinais, quem sabe um olhar diferente, um abraço forte revele algo mais. Então você sempre exita e se fecha para o amor, que pena! Eu cansei, eu me liguei, bye, bye! Eu tenho pedido a Deus forças pra arrancar você de vez do meu coração, Ele mesmo foi quem disse assim: Basta amar meu próximo como a mim... Meu erro, me amei de menos, te amei demais.

Falando de Música: Playlist da semana

Vou postar pra vocês uma lista de 7 músicas, para cada dia dessa semana, espero que gostem, e ouçam sem preconceitos!

Segunda:

Terça:

Quarta:


Quinta:


Sexta:


Sábado:


Domingo:



Bom pessoal, é isso! Espero que ouçam as músicas, e que elas possam transformar a semana de vocês dando forças, por que é o que eu tô precisando, orem por mim! 

(NaraGisely)

Romance com o Céu


Eu não sei, ainda dói quando eu te vejo, ainda não superei. Quem me vê não sabe que por trás do meu sorriso, o tanto que eu chorei por você. Mas cansei, decidi, se não rola não dá mais, vou viver sem fingir, aprender a não olhar pra trás. Eu tô de pé e o meu sorriso, tem um segredo, eu descobri um jeito de superar o medo, entreguei a chave do meu coração, a quem sabe tudo de amor, tudo de mim, nos Seus braços eu encontro a cura para o meu coração partido, e o remédio pra qualquer loucura de um romance falido, eu me sinto amado enfim, sem jogos ou mentiras, foi num deserto de fel, que num romance com o céu eu descobri, o verdadeiro amor da minha vida, meu Jesus.


(Composição: Henrique Cerqueira)



Somos a geração eleita do Senhor

Despertam aqueles que dormem, as almas aflitas gritam por amor, nós somos geração eleita,  o dever nos chama digam: Eis me aqui Senhor! Nossa juventude tem a força que os fracos precisam, nossa juventude tem a cura que os homens procuram, nossa juventude tem a paz que as guerras não frustram. Cristo esta vivo em cada um de nós. Vem, viva o sonho do Senhor, vamos pregar o Seu amor, somos a geração que neste tempo Ele levantou. Vamos incendiar esta nação, vivendo o amor e o perdão, cantando bem alto que Jesus,Jesus é a salvaçãoJá não vivo eu, mas Cristo vive em mim, Ele me escolheu, e por esta causa eu vou até o fim, quero ver, quero ver o amor de Deus tocar você, cante comigo: Yeah! Yeah!I Love my Jesus!
(Aline Barros)
Sonhos de Cristo - Aline Barros

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; (1 Pedro 2.9)

Aguenta firme, não desista!


Deus é contigo e te dará forças pra continuar, a luta é grande mais fique certo que a vitória vem. O que você está sofrendo não é maior que o seu Deus. Insista, não pare agora Deus está no controle da sua vida, Ele vai fazer o melhor por você. Se Deus prometeu, não fique preocupado não, Ele vai cumprir, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Você pode está passando o pior momento de sua vida, mas vai ter fim, nenhum mal dura para sempre. Com Jesus Cristo temos a certeza da vitória. Se você tem uma causa impossível aos olhos humanos, fique certo que a vitória vai chegar, Deus vai atuar na sua vida, como já atuou outras vezes. Momentos difíceis em nossas vidas acontecem, mas chega um hora que esses momentos têm o fim, às vezes lutas que nós passamos têm consequências boas, pois quando estamos passando por momentos difíceis ficamos mais perto de Deus. E não esqueça: DEUS NUNCA ESQUECE DE VOCÊ!


A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.  (Salmos 73:26)


Consolador

Consolador não sai daqui, meu peito dói, minha alma chora se Tu sair. Consolador mora em mim, sinto um vazio quando estou longe de Ti. Perdoa o meu coração, das vezes que errei sem perceber, mas não afastes Tua presença, Seus frutos me fazem viver. Quando minha alma se cansou, fostes minha força pra seguir, quando o meu coração calou, fostes Intercessor, o meu Ajudador, o meu Consolador fiel!

(Composição: Anderson Freire/ Gravado por: Damares/ Rayssa e Ravel)



Jesus foi para o céu, mas nos prometeu um Consolador, o Espírito Santo.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros. Ainda por um pouco, e o mundo não me verá mais, vós, porém, me vereis, porque eu vivo, vós também vivereis. Naquele dia, vós conhecereis que eu estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. (João 14.16-21)

Enquanto o Sol brilhar

Letra inspirada e adaptada da poesia Canção do dia de sempre - Mario Quintana.

Dia a dia é bom viver, jamais cansa a vida assim, como as nuvens lá no céu e ganhar da vida em si, inexperiência e esperar. Esperança de amar, rosa louca dos ventos, presa à copa do chapéu, sei que tudo se transforma mas o amor prevalecerá... Enquanto o sol brilhar, e o dia amanhecer, sei que o meu querer será sempre você, enquanto o sol brilhar e a gente percorrer por essa estrada onde o medo nunca teve um lugar, será nossa história enquanto o sol brilhar. Nosso amor vai prosseguir, todo dia vai recomeçar, sei que a vida é assim, não quero lembranças sei, perdi tantas vezes, não tentei... O medo venceu no fim, mas atiro em suas mãos, distraídas, uma flor. A rosa dos sonhos meus, e assim terás o meu amor... Enquanto o sol brilhar, e o dia amanhecer, sei que o meu querer será sempre você, enquanto o sol brilhar e a gente percorrer por essa estrada onde o medo nunca teve um lugar, será nossa história enquanto o sol brilhar. 
(Composição: Kim e Julio)