O Henrique Cerqueira é o único que me acalma. Estou passando por alguns problemas e vejo nas canções dele uma espécie de consolo, as canções do Henrique, geralmente são românticas, mas os arranjos dão uma paz, uma calma, sem falar na voz dele que é simplesmente um show à parte.
Procurem músicas do Henrique que com certeza não se arrependerão, eu sou uma Romantiqueira assumida, e não tenho vergonha disso, vamos lá pra música de hoje?!
Essa canção foi gravada no CD Pimentas do Reino - E.P., é uma das mais lindas que o Henrique já compôs até hoje. Segue a letra:
Já não aguento mais o tempo todo eu só penso em você, diálogos a imaginar, declarações de amor que eu não vou dizer. Ontem eu lhe vi na festa, você era a moça mais bonita, não mais, não vou dizer. Eu tenho pedido a Deus forças pra arrancar você de vez do meu coração, Ele mesmo foi quem disse assim: Basta amar meu próximo como a mim... Meu erro, me amo de menos, te amo demais. Eu presto atenção nos mínimos detalhes, certos sinais, quem sabe um olhar diferente, um abraço forte revele algo mais. Então você sempre exita e se fecha para o amor, que pena! Eu cansei, eu me liguei, bye, bye! Eu tenho pedido a Deus forças pra arrancar você de vez do meu coração, Ele mesmo foi quem disse assim: Basta amar meu próximo como a mim... Meu erro, me amei de menos, te amei demais.