Páginas

Mostrando postagens com marcador Falando de música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Falando de música. Mostrar todas as postagens

Playlist do dia: Estou contigo!

Acordei com essa música linda na cabeça e quis compartilhar com vocês, meus leitores lindos! Música que fala muito aos nossos corações, interpretada pelo cantor mirim Jotta A, descoberto no Programa Raul Gil, do SBT. A música fala que não devemos ter medo com as adversidades da vida, pois o Senhor está conosco nos protegendo, nos guardando e nos livrando de todo mal. Por mais que nós enfrentemos dificuldades, provações, medos, mas temos a certeza de que Deus é o nosso refúgio e nossa fortaleza e socorro bem presente na angustia. 
Espero que essa música possa impactar a sua vida, trazendo a presença do Espírito Santo ao seu coração!





Playlist do dia: Aclame ao Senhor

A música de hoje, vai ser um agradecimento ao Senhor, pelos grandes milagres que Ele tem feito na minha vida e na vida da minha família. A versão da música que eu vou mostrar pra vocês é a do cantor PG, outros artistas gospel cantam essa música também, que é originalmente americana, do grupo Hillsong.
O nome da música é Aclame ao Senhor, e é uma canção de agradecimento a Deus, como eu já falei. Vamos conhecer?

Meu Jesus, Salvador, outro igual não há. Todos os dias quero louvar as maravilhas do Teu amor. Consolo, abrigo, força e refúgio é o Senhor, com todo o meu ser, contudo que sou, sempre Te adorarei. Aclame ao Senhor toda terra e cantemos, poder majestade, louvores ao Rei. Montanhas se prostrem e rujam os mares ao som de Teu nome. Alegre Te louvo por Teus grande feitos, firmado estarei sempre Te amarei. Incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas pra mim.



Versão do cantor PG



                                                                   Versão Hillsong

Playlist do dia: I believe

Hoje a música vai ser do MEU Henrique Cerqueira, é meu mesmo tá?! rs
Vocês já devem ter lido muita coisa que eu escrevi sobre o Henrique, é por que as músicas dele, o jeito dele, simplesmente me encantam! Ele é um artista completo. Assim como Claudia Leitte já disse: "O Brasil precisa consumir Henrique Cerqueira. Ele é dono da voz mais doce que eu já conheci". 
A música de hoje é I believe, que pertence aos cd's "Henrique Cerqueira - Pimentas do reino" e "Ficção e realidade - Pimentas do reino". E com certeza é uma das composições mais lindas do Henrique.
Vamos conhecer?


I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't see. Creo así, a mi me gusta estar cerca de ti, por siempre juntos. Creo así a Dios vamos seguir. Um olhar, bastou apenas o primeiro olhar. Um olhar então paguei pra ver e embarcar, nessa aventura homérica. Será que alguém vai crer se eu contar? Passagem só de ida, friozinho na barriga, prepare-se para decolar... Gira o mundo, revira-volta, Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar, mas quem crer vai chegar. E hoje novamente a te olhar, eu acredito mais que sempre em milagres, pois é um milagre nós aqui. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, tantas idas, tantas rotas, na bagagem feridas. Se houve marcas, revoltas, e breves despedidas. Sempre houve o perdão, combustível pra gente poder prosseguir. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem a brasa, o ciúme, nem tão pouco a morte, o Atlântico inteiro sobrevoamos com sorte, pois o Piloto do destino foi, é e sempre será o primeiro a acreditar em nós, sempre a premeditar o melhor, segundo a sua fidelidade! I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't...see.

O que acharam? Linda né?! Simplesmente perfeita.

Playlist do dia: Dúvidas em mim

A música de hoje é da Banda Catedral, se chama Dúvidas em mim e pertence ao álbum Catedral 20 anos na estrada. Espero que gostem!


Se eu deixar a porta aberta, e o desejo então mandar, não esqueça a luz acesa para amar. Mas se tudo der errado, e a certeza estagnar, vou ousar até a vida duvidar. Quero dúvidas em mim, quero duvidar enfim, quero duvidar do nosso amor, quero esquecer de mim, quero me esconder enfim e desaparecer em teus braços. Se teus olhos me chamarem, não importa onde estiver, te encontrarei sentindo a pulsação. Na partida leve e solta de um pássaro no ar, no sentido livre de uma paixão. Quero dúvidas em mim, quero duvidar enfim, quero duvidar do nosso amor, quero esquecer de mim, quero me esconder enfim e desaparecer em teus braços.


Playlist do dia: Estações

Eu vou mostrar pra vocês músicas todos os dias,minhas músicas preferidas, que tem algum significado para mim, enfim... Espero que gostem!
A música de hoje é Estações da Banda Catedral, para quem não conhece, é uma  banda brasileira de pop/rock que fazem das suas letras uma verdadeira poesia. Com mais de 20 anos de carreira vem trazendo consigo músicas de qualidade e conteúdo. Catedral é música para todas as classes, para todas as raças, para todas as religiões! Catedral é música para todo mundo, para toda gente! A banda é formada atualmente por  Kim – Voz e Guitarra base – compositor, letrista e produtor musical da Banda; Júlio – Baixo e solos – compositor e produtor musical da Banda; Guilherme – Bateria.
A música de hoje, pertence ao último trabalho da banda, o Cd M.I.M. o Álbum Azul que na minha opinião é um dos melhores trabalhos da banda.

Letra: 
O teu rosto espelhou tudo que eu queria ver, na verdade ele mostrou toda falta em meu ser. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Fiz poesia da dor, ambrosia desse fel, me entreguei a esse amor contando estrelas do céu. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração.

Vídeo:















Curtam também a page Frases de Catedral

(NaraGisely)

Meu H.C. : Quem é ela?

Quem é ela, encostada na porta de vestido? Cena ideal, fotografia, olhando o infinito sem se preocupar. Será uma festa? Aonde isto se for ela é a dona, converso com outros mas ela é dona do meu olhar eu não consigo evitar. E descongela- se a cena e passo a passo a sala vira passarela, ai, ai. Ela vem na minha direção como a primeira vez que capturou o meu coração. E eu já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela. Quem é ela? Que dorme em meu colo feito a Cinderela, que esfrega os pezinhos, coisa bela! Que quando estressadinha gosta de brigar. Quem é ela? Que faz eu me esquecer que existe tempo, que faz eu me lembrar que o tempo é curto, me lembra pelo que se vale à pena trabalhar. E descongela-se a cena, e passo a passo a sala vira passarela, ai, ai. Ela vem na minha direção como a primeira veza que capturou o meu coração. E eu já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez...que já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez, e essa não é a última vez, e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela. Quem é ela? Quem é ela? Que bela!

(Composição: Henrique Cerqueira)

Achei na net: Prop@gando

Essa semana estava na casa de uns amigos, e eles me mostraram alguns vídeos desse rapaz, o nome que tem no canal no youtube é Ariel Jaeger, ele faz separação de voz e as junta num vídeo só. Ele vale por um coral inteiro! Eu virei fã depois do primeiro vídeo que eu assisti. Ele é fera, e faz tudo pra honra e glória do nome de Jesus. Assistam, esses são os meus preferidos:
































(NaraGisely)

Meu H.C. : Meu erro

O Henrique Cerqueira é o único que me acalma. Estou passando por alguns problemas e vejo nas canções dele uma espécie de consolo, as canções do Henrique, geralmente são românticas, mas os arranjos dão uma paz, uma calma, sem falar na voz dele que é simplesmente um show à parte. 
Procurem músicas do Henrique que com certeza não se arrependerão, eu sou uma Romantiqueira assumida, e não tenho vergonha disso, vamos lá pra música de hoje?!
Essa canção foi gravada no CD Pimentas do Reino - E.P., é uma das mais lindas que o Henrique já compôs até hoje. Segue a letra:

Já não aguento mais o tempo todo eu só penso em você, diálogos a imaginar, declarações de amor que eu não vou dizer. Ontem eu lhe vi na festa, você era a moça mais bonita, não mais, não vou dizer. Eu tenho pedido a Deus forças pra arrancar você de vez do meu coração, Ele mesmo foi quem disse assim: Basta amar meu próximo como a mim... Meu erro, me amo de menos, te amo demais. Eu presto atenção nos mínimos detalhes, certos sinais, quem sabe um olhar diferente, um abraço forte revele algo mais. Então você sempre exita e se fecha para o amor, que pena! Eu cansei, eu me liguei, bye, bye! Eu tenho pedido a Deus forças pra arrancar você de vez do meu coração, Ele mesmo foi quem disse assim: Basta amar meu próximo como a mim... Meu erro, me amei de menos, te amei demais.

Falando de Música: Playlist da semana

Vou postar pra vocês uma lista de 7 músicas, para cada dia dessa semana, espero que gostem, e ouçam sem preconceitos!

Segunda:

Terça:

Quarta:


Quinta:


Sexta:


Sábado:


Domingo:



Bom pessoal, é isso! Espero que ouçam as músicas, e que elas possam transformar a semana de vocês dando forças, por que é o que eu tô precisando, orem por mim! 

(NaraGisely)