Páginas

Caixa da lembrança

Como seria bom se as nossas memórias ficassem para sempre conosco! Acho que algumas dessas lembranças nós poderemos guardar para sempre, não apenas no nosso coração, mas também em algum lugar, para que quando sentirmos saudades só irmos onde estão e relembrar. Que tal uma ‘Caixa da lembrança’? Pode ser algum lugar (não necessariamente uma caixa), onde guardaremos as lembranças mais importantes das nossas vidas. Cartas, fotografias, papéis de balas e bombons, flores ou apenas pétalas, adesivos, enfim, tudo que um dia teve uma história, quer seja feliz, triste, engraçada.
É certo que há fatos em nossas vidas que queremos esquecê-los, por que nos fizeram sofrer, chorar, ou até mesmo desanimar da vida. Porém, querendo ou não, esses acontecimentos fazem parte das nossas vidas, e de alguma forma nos fez ser o que somos hoje. Há também lembranças que nem se perdêssemos a memória, esqueceríamos. Então, por que não guardarmos a nossa história para a posteridade?  Brincadeira rs, pode ser apenas como um hobby, uma forma de nós aceitarmos acontecimentos.
Podemos começar agora mesmo! Que tal? Pegue uma caixa, pode ser de sapato mesmo. Decore-a da maneira que preferir. Escreva a data em que está começando a guardar suas lembranças. E guarde-a num lugar que só você tenha acesso, afinal, as lembranças são suas.
Já fiz, e agora? O que colocar dentro dela? Pode ser uma frase que você goste. Pode ser o papel do bombom que aquele gatinho lhe deu. A embalagem da sua bala preferida. A letra da sua música favorita. Fotos com seus amigos, familiares, namorado. Você pode escrever seus sonhos em um papel e guardá-los na caixa, o legal é não esquecer de colocar as datas, por que quando fizer bastante tempo, você vai lembrar da música que gostava, das coisas que fazia, dos erros que cometeu, do que aprendeu com os erros, dos sonhos que realizou. Opções não vão faltar!

Nara Gisely



Playlist do dia: Estou contigo!

Acordei com essa música linda na cabeça e quis compartilhar com vocês, meus leitores lindos! Música que fala muito aos nossos corações, interpretada pelo cantor mirim Jotta A, descoberto no Programa Raul Gil, do SBT. A música fala que não devemos ter medo com as adversidades da vida, pois o Senhor está conosco nos protegendo, nos guardando e nos livrando de todo mal. Por mais que nós enfrentemos dificuldades, provações, medos, mas temos a certeza de que Deus é o nosso refúgio e nossa fortaleza e socorro bem presente na angustia. 
Espero que essa música possa impactar a sua vida, trazendo a presença do Espírito Santo ao seu coração!





Meu batom preferido ♥

Olá pessoas! Muito tempo sem vir aqui né?! Pois é... estava meio sem tempo, correria com as provas (que graças a Deus passei em todas *-*). Mas, estou voltando à ativa com o blog! 
O post de hoje, será falando de batom, o meu preferido, pelo menos o preferido do momento. Trata-se do batom Beijinho, da coleção Pop love, da Avon. Ele tem um tom de rosa meio lilás, uma textura cremosa, dura bastante nos lábios e além de lindo ele custou muito barato, em torno de R$ 10,00. Vale cada centavo! Estou in love ♥

Vamos para as fotos?

 A cor é essa linda aí *-*










Essa sou eu, em uma das produções com meu batonzinho ♥ ashaus


Bom, é isso! O que acharam do batom? Já usaram/usam? Contem-me nos comentários.
Beijoooos :*



















Nail art para o dia dos namorados

Meninas, o dia dos namorados está chegando, já é amanhã. E para quem tem namorado, nada melhor do que ficar linda para ele nesse dia tão especial, não é?! E quem não tem namorado, também é importante estar linda todos os dias. Então, achei uma dica de nail art na fan page da Risqué, para este dia. Vamos conferir?!


1. Passe uma camada de Risqué Technology Base Reestruturadora;

2. Passe três camadas de Risqué Relax da Penélope e limpe o excesso;

3. Utilize um pincel 0 e Risqué Preto Sépia para desenhar as linhas nas unhas dos dedos mínimo, anelar, indicador e polegar;

4. Com Risqué Momento Penélope, faça um coração na unha do dedo médio;

5. Em seguida, use Risqué Preto Sépia para contornar o coração e fazer a linha que liga às demais unhas;

6. Finalize com uma camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante e surpreenda seu amor!


Newborn, conhece?

A expressão Newborn, quer dizer recém-nascido, é uma nova onda que está conquistando as mamães e papais. É tirar fotos dos bebês ainda recém-nascidos, com menos de um mês de vida! Como esses bebês não fazem poses e não fazem nada além de dormir não é verdade?! Nada mais lindo do que fotos de bebês, e quando essas fotos vem acompanhadas de expressões do soninho deles, ficam mais fofas ainda.
Pois bem, os novos fotógrafos que entrarem para este mercado irão faturar bastante, os preços variam de R$700,00 à R$ 3.000,00. Mas, tem que se especializar também, por que os bebês, principalmente os recém-nascidos são muito frágeis, e os papais estarão de olho. 
Lá vai as dicas:

  • Os bebês têm que está dormindo;
  • O tempo da sessão fotográfica é o bebê quem diz;
  • Tem que ter muita paciência;
  • O ambiente onde o bebê vai ser fotografado tem que estar quentinho;
  • O profissional tem que saber se o bebê está ou não desconfortável com as poses;
  • As mãos têm que estar sempre limpas;
  • Todos os assessórios para a sessão têm que estar esterilizados;
  • O cenário deve ser o mais simples possível;
  • Use a criatividade!


Mas, chega de conversa e vamos para as fotos!

























Quaaanta fofura, uma mais linda do que a outra ♥
E aí, o que acharam? Me contem nos comentários *-*

Inspiração: Looks que eu usaria

Hellooooo! Hoje eu vou contar um pouquinho para vocês do meu gosto em relação à roupa. Confesso que sou baaaastante chata pra comprar/usar qualquer tipo de roupa, então se você estiver pensando em me dar roupa de presente de aniversário, me leve junto pra escolher. Caso contrário, talvez você nunca me verá com a roupa que me deu. Mas, voltando, sou super chata mesmo, deve ser pelo fato de eu não gostar de roupa curta, nem muito justa, nem folgada demais, nada de costas nuas, ou sem mangas, mas enfim... Sempre acho roupas que eu uso, e as que meu sonho é usar, o que falta geralmente é coragem, é tipo: "As pessoas vão rir de mim". Sei que não deveria ligar, mas a gente acaba ligando.
Bom, separei alguns looks super cuts para sonharmos, nos inspirarmos e trazermos para nossa realidade.


Que liindo não é mesmo, meninas?! Esse shortinho de cintura alta + essa blusinha de caveira cut = ♥


A Miley com certeza arrasa em todos os looks. Mas, olhem que graça esse vestidinho, ela ficou tão 'menininha'. AMEI ♥

Vestido Mullet = meu sonho ♥. Fico com um pouco de receio de usar, pois sou baixinha, mas esse vestido é muito lindo, me apaixonei !!!


Sem palavras para esse!! Simplesmente um arraso! Serve para ir para o trabalho, para a faculdade, é bem informal, mas não deixa de ser elegante. Super-usaria ♥


Esse é o meu preferiiiiiiiiiiido. Sem dúvidas de que a Grazi fica linda com todas as roupas, ela ficou elegantíssima nesse look composto de saia longa azul royal + cintinho preto (só pra dar um charme) + blusinha preta com uma leve transparência. ALGUÉM ME DIZ ONDE COMPRO ESSE? ♥


Mais um vestido mullet, só que dessa vez sem estampa, o que é uma graça também, né meninas?! Adoro esses modelos mullets que não são tão compridos, por que eu acho que em mim (que sou baixinha) com os compridos eu ficaria mais encolhida do que já sou! Essa cor o deixou com mais graça ainda ♥


Mais um vestidinho, não sei se vocês perceberam eu amo vestidos ♥ Esse é simplesmente perfeito, vestidinho floral + cintinho marrom pra dar um charme + cardigan com um tom de marrom que conversa com o cintinho = Combinação liiiiiiiinda demais ♥


Mais um modelo mullet, só que dessa vez em saia. Amei esse modelo, parece que saiu da minha imaginação, tamanho perfeito que eu sempre quis. Linda saia preta + cintinho vermelho, que deu um destaque lindo + blusinha branca com mangas 3/4. Quem quiser me dar esse look ai, eu passo o endereço ashausha ♥


Mais uma saia mullet, só que desta vez estampadinha e mais comprida na parte de trás, o que não deixa de ser linda. Cinto dourado. Blusinha regata preta, simples. E para dar um charme lindo, um blazer azul royal, que conversa com a cor da saia e fica uma harmonia linda ♥



É isso meninas, espero que tenham curtido os looks, e que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim. Qual looks vocês usariam? Me contem nos comentários... beijos  ♥


Máscara de cílios

Sem dúvida nenhuma que a máscara de cílios ou rímel (como algumas pessoas preferem chamar) é um item ESSENCIAL na make de qualquer garota. Eles dão um 'olhão de capa de revista', um olhar sedutor, faz com que qualquer menina que tem o olhinho pequeno fique gigante!
Existem milhõooooooes de marcas no mercado, que nos proporcionam uma infinidade de preços e de qualidade.
Citarei algumas marcas mais conhecidas/usadas:


  • Rímel Maybelline




  • Rímel Mac


  • Rímel Natura


  • Rímel Avon





Essas são só algumas das infinidades de máscaras que existem.
A que eu mais gosto, mais uso e super recomendo, é a da Avon, o Super Extend Extreme. Ela é muuuuuuito boa, com apenas uma camada deixa os cílios GIGANTES!! No folheto atual da Avon tá custando R$ 17,99. Dura muuuito e é muito bom!


Fiz um pequeno teste para que vocês conheçam o produto.
Com apenas um camada da máscara, meus cílios firam assim:


Sentiram a diferença? :O
Eu tenho pouquíssimos cílios, e com apenas uma camada já ficou gigante.
Outra foto para vocês verem a diferença:


As fotos não estão com boa qualidade, pois foram tiradas com o celular... Espero que tenham gostado do post de hoje. E aí qual rímel vocês usam? Já usam o Super Extend Extreme, da Avon? O que acham dele? Me contem nos comentários.
Beijos!