Páginas

O novo queridinho das mulheres!

Olá, meninas! Vim falar do mais novo queridinho das mulheres, o Óleo de Argan o/
Ele com certeza está sendo um dos melhores produtos já descobertos para cabelos, ele é simplesmente incrível!
Já é o terceiro vidrinho que uso, e não largo mais. Assim que um está acabando já vou comprando outro pra não ficar sem. O que eu uso é o da Avon, mas existem no mercado várias marcas que se adequam a todos os gostos e bolsos.



Segundo a marca: Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contento o exótico Óleo de Argan marroquino. Nutre e hidrata sem pesar nos cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque. Em apenas uma aplicação, seus cabelos macios, brilhantes e com aparência incrivelmente saudável.


Geeeente, é isso tudo mesmo! Sem tirar nada, no meu cabelo é instantâneo, quando acho que as pontas estão ressecadas, coloco na hora e 'tcharam' o resultado vem!



Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos espalhando uniformemente da raiz às pontas. Não enxágue. Pode ser utilizado em conjunto com finalizadores e fluídos para pontas duplas.



Como EU uso: Após lavar meus cabelos com um shampoo (estou usando o da mesma linha), coloco em um pote duas colheres de máscara hidratante (também da mesma linha) e dois pingos do Óleo de Argan, misturo e passo nos cabelos úmidos, deixo agir por 5 minutos e enxáguo, depois aplico o condicionador. Quando vou fazer chapinha no cabelo, também uso, quando meu cabelo seca totalmente, eu aplico algumas gotinhas desse produto milagroso e passo a chapinha, o resultado fica incrível. Às vezes uso ele como finalizador, se eu não tiver usado antes da chapinha.




Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! E aí, o que acharam? Usam esse ou de outra marca? Como vocês aplicam? Me contem nos comentários, vou ficar muito feliz em saber. Beijos, até o próximo post!


Um comentário:

  1. oi sou dona de um blog e não tenho nenhum membro entao corre e la e seja a primeira!
    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ha! e gostei muito do seu blog parabéns!!

    ResponderExcluir