Páginas

Meu H.C. : Quem é ela?

Quem é ela, encostada na porta de vestido? Cena ideal, fotografia, olhando o infinito sem se preocupar. Será uma festa? Aonde isto se for ela é a dona, converso com outros mas ela é dona do meu olhar eu não consigo evitar. E descongela- se a cena e passo a passo a sala vira passarela, ai, ai. Ela vem na minha direção como a primeira vez que capturou o meu coração. E eu já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela. Quem é ela? Que dorme em meu colo feito a Cinderela, que esfrega os pezinhos, coisa bela! Que quando estressadinha gosta de brigar. Quem é ela? Que faz eu me esquecer que existe tempo, que faz eu me lembrar que o tempo é curto, me lembra pelo que se vale à pena trabalhar. E descongela-se a cena, e passo a passo a sala vira passarela, ai, ai. Ela vem na minha direção como a primeira veza que capturou o meu coração. E eu já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez...que já sei seu nome, tatuei na alma, ela já é a musa de outras canções que eu fiz, eu já sei seus gostos, manias, desgostos e essa não é a primeira vez, e essa não é a última vez, e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela. Quem é ela? Quem é ela? Que bela!

(Composição: Henrique Cerqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário