Páginas

Máscara de cílios

Sem dúvida nenhuma que a máscara de cílios ou rímel (como algumas pessoas preferem chamar) é um item ESSENCIAL na make de qualquer garota. Eles dão um 'olhão de capa de revista', um olhar sedutor, faz com que qualquer menina que tem o olhinho pequeno fique gigante!
Existem milhõooooooes de marcas no mercado, que nos proporcionam uma infinidade de preços e de qualidade.
Citarei algumas marcas mais conhecidas/usadas:


  • Rímel Maybelline




  • Rímel Mac


  • Rímel Natura


  • Rímel Avon





Essas são só algumas das infinidades de máscaras que existem.
A que eu mais gosto, mais uso e super recomendo, é a da Avon, o Super Extend Extreme. Ela é muuuuuuito boa, com apenas uma camada deixa os cílios GIGANTES!! No folheto atual da Avon tá custando R$ 17,99. Dura muuuito e é muito bom!


Fiz um pequeno teste para que vocês conheçam o produto.
Com apenas um camada da máscara, meus cílios firam assim:


Sentiram a diferença? :O
Eu tenho pouquíssimos cílios, e com apenas uma camada já ficou gigante.
Outra foto para vocês verem a diferença:


As fotos não estão com boa qualidade, pois foram tiradas com o celular... Espero que tenham gostado do post de hoje. E aí qual rímel vocês usam? Já usam o Super Extend Extreme, da Avon? O que acham dele? Me contem nos comentários.
Beijos!

Pra se inspirar: Blusas com personagens de desenhos animados!

Quem nunca viu essa nova moda? As camisas com personagens de desenhos animados, jogos ou histórias em quadrinhos, estão entrando tanto no guarda-roupa feminino, quanto no masculino. O que antes era só para as crianças, hoje os jovens e até os adultos aderiram essa moda, e ficam com muito estilo.
Vamos nos inspirarmos?!












E aí, o que acharam? Usam ou usariam? Conte-me nos comentários. 
beijos

Achei na net: Como fazer organizador de maquiagem com caixa de sapato!

PAAAAAAAAAAARA TUDO MENINAS! Olhem o que eu achei na net um canal no youtube que é simplesmente perfeito. E não estou fazendo propaganda não, estou compartilhando com vocês por que eu simplesmente amei! A menina é super criativa e ensina a fazer artesanatos super bem!
O canal é esse: Sandra Nunes de Oliveira



O que acharam? Simplesmente perfeito não é?! Vão tentar fazer?

Na cozinha: Pavê de chocolate branco com Negresco


Hoje para vocês uma dica super deliciosa de sobremesa.

Ingredientes

  • 500 g de chocolate branco (picado)
  • 1 caixa de leite condensado
  • 3 caixas de creme de leite
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 2 pacotes de bolacha recheada Negresco

Modo de preparo:

Derreta a manteiga na panela, adicione o leite condensado e deixe ferver, mexendo sempre, até ficar com textura de branquinho. Deixe por mais 2 minutos, mexendo. Retire do fogo e aguarde esfriar por 1 minuto. Adicione 200 g de chocolate branco picado, misture até derreter completamente o chocolate, após isso coloque 2 caixas de creme de leite e misture bem. Em uma travessa média e funda, coloque uma pequena camada do creme e cubra com as bolachas, que podem ser inteiras ou picadas (que rendem mais). Cubra as bolachas com uma camada de creme e assim repetindo as camadas sucessivamente, a ultima camada deve ser de bolacha. Leve à geladeira por 15 minutos
Com o restante do chocolate picado, derreta-o em banho maria (ou micro-ondas), adicione 1 caixa de creme de leite e cubra as ultimas bolachas totalmente. Leve à geladeira por 2 horas, ou se preferir no congelador, das duas maneiras fica delicioso.
  • Dica: Muito importante manter a quantidade de creme de leite, pois ele retira o excesso do doce da receita.
Gostaram? Espero que sim!

Tudo o que você precisa saber para o GRANDE DIA!


Vai casar em breve? Ou está pensando em se casar? Aqui vão várias dicas de como organizar seu casamento. A agenda para você não ficar perdida ou para não deixar nada para última hora e estragar seu GRANDE DIA!

1 ano antes:

  • Escolha a data da cerimônia;
  • Comece a pensar no tipo de recepção que gostaria de dar;
  • Reserve a igreja;
  • Defina seu orçamento;
  • Abra um arquivo - uma pasta ou caixa- para manter toda a papelada referente à organização do casamento em um só lugar;
  • Comece a fazer uma lista dos principais fornecedores (fotógrafos, músicos, floristas, empresas de aluguel de carro, cabeleireiros, etc.) cujo trabalho você gostaria de conhecer;
  • Para estar linda no dia do casamento, comece já a prestar mais atenção nos cuidados com você mesma: alimentação balanceada, boas horas de sono e exercícios. A noiva é a atenção principal da cerimônia e precisa estar simplesmente maravilhosa e feliz consigo mesma.
08 meses antes: 

  • Contrate a consultoria de um organizador de casamentos;
  • Se pretende fazer tudo sozinha, comece a avaliar os fornecedores, espaço, buffet, decoração, mobiliário, cenografia, manobristas, seguranças, bolo, doces, forminhas, som, iluminação, entre outros;
  • Defina o tipo de recepção e reserve o local;
  • Comece a listar os convidados;
  • Escolha os padrinhos, os pajens e as damas de honra;
  • Comece a planejar a lua de mel;
  • Inicie a pesquisa por vestidos que lhe agradem para fazer a escolha certa;
  • Visite os principais fornecedores e discuta opções para a cerimônia, o que já lhe dará uma ideia melhor de como trabalhar seu orçamento.
06 meses antes:
  • Oficialize o convite aos padrinhos, aos pajens e as damas de honra;
  • Orce item a item da festa antes de se comprometer gastos individuais;
  • Defina o cardápio e as bebidas do grande dia;
  • Agende tudo que envolve o casamento: carro, doces, bolo, buffet, cabeleireiro, dia da noiva, escolha do coral ou músicos para a igreja e também a seleção de músicas da festa com DJ ou com banda;
  • Defina o destino da lua de mel e reserve o pacote para a data escolhida.
05 meses antes:
  • Encomende a grinalda e o buquê (seu e das daminhas);
  • Se ainda não tiver contratado alguns serviços, como fotografia e filmagem, coral e DJ para a recepção, a decoração da igreja e da festa, faça isso agora;
  • Comece a fazer o enxoval ou a completar as peças que faltam.
04 meses antes:
  • Finalize a lista de convidados;
  • Encomende os convite;
  • Escolha e compre com o noivo as alianças;
  • Defina a roupa do noivo, das madrinhas, dos seus padrinho e pajens, caso seja um desejo seu;
03 meses antes:
  • Encomende os doces e o bolo;
  • Reserve o dia da noiva e agende teste de cabelo e maquiagem;
  • Marque o casamento no civil e verifique os documentos necessários;
  • Defina a lista de presentes de casamento e do chá em, no mínimo, duas lojas.
02 meses antes:
  • Envie os convites;
  • Contrate o carro que vai levá-la ao casamento;
  • Faça a prova da comida que será servida na festa;
  • Reserve a acomodação para os convidados que não moram na cidade da festa;
  • Dê entrada na papelada do cartório e marque a data.
01 meses antes:
  • Compre todos os acessórios para o seu vestido: sapatos, lingerie, meia calça, jóias, entre outros;
  • Compre a camisola e a lingerie da noite de núpcias;
  • Faça o chá de cozinha nos meados deste mês;
  • Verifique os documentos para a lua de mel;
  • Defina, com o coral ou os músicos, a trilha sonora da cerimônia religiosa e escolha, com o DJ, as músicas da festa;
  • Reserve o local da noite de núpcias.
01 semana antes:
  • Confirme todos os serviços contratados;
  • Faça a última prova do vestido;
  • Providencie uma pequena compra de supermercado para a nova casa;
  • Lembre o noivo de que ele deve fazer o último corte de cabelo nesta época;
  • Faça as malas para a lua de mel;
  • Ensaie todos os detalhes com o cerimonialista.
02 dias antes:
  • Faça a depilação e trate as mãos e os pés;
  • Busque o vestido;
  • Use os sapatos em casa, para amaciá-los;
  • Faça uma sauna ou massagem, para relaxar.
No dia:
  • Tente relaxar o máximo que conseguir, para chegar ao antes, linda e desfrutar toda alegria desse momento inesquecível.

Revista Noivas e Eventos - Pernambuco

Ufaaa! Muita coisa né?! O bom é se programar para que no dia você só venha colher os frutos de seu trabalho e aproveitar bastante este dia tão especial. Espero que tenha gostado da dica.

Dica: Decorando o quarto


Segue pra vocês uma dica super simples, fácil e linda, para decorar seu quarto, ou qualquer outro cantinho.

Vocês vão precisar de: 

  • Papéis A4 (coloridos ou não)
  • Tesoura
  • Cola branca
  • Algum tipo de fita colante para colar na parede.


1° Passo: Desenhe corações nas folhas A4, o legal seria se fosse de vários tamanhos, dá um charme a mais.
2° Passo: Recorte os corações, e faça um corte mais aprofundado na curvinha do coração, como mostrado na imagem.
3° Passo: Dobrar para dentro essa curvinha, e colá-la com cola branca, segure um tempinho para que fique bem firme.
4° Passo: Colar em uma parede, e soltar a imaginação.

Uma ligação


Bastava apenas uma ligação, mas não era qualquer ligação, era a dele. Com apenas um ‘alô’ dele, eu já iria me derreter toda, iria tirar a ‘máscara’ de mulher forte, que não estava sofrendo, iria dizer que o amo e que faria de tudo para voltarmos. Poxa, eu estava carente! Mas, também não era pra menos, era um sábado à noite e não tinha ninguém que me levasse nem mesmo ao barzinho da esquina, que o máximo que servia era cerveja quente.
Eu estava ridícula, me humilhando por pelo menos uma conversa. Estava parecendo àquelas mulheres que eu sempre abominei, que jurei pra mim mesma que nunca seria.
Terminamos, quer dizer ele terminou comigo, por motivos fúteis, que até hoje não sei direito quais foram. Eu não era tão ciumenta quanto ele dizia. Mas, me dizia que eu não o deixava respirar. Caramba! Não tenho culpa dele ter nascido lindo, e eu insegura demais. Sempre achei que ele iria me trocar por outra garota, e meus pensamentos iam além ao pensar nas características físicas dela. Loira, alta, dos olhos azuis, corpo invejável e sorriso encantador. Até aí tudo bem, nunca mostrei essa insegurança tão grande pra ele. Mas, a desculpa que ele deu para o término do nosso relacionamento, foi o ciúme.
Mas, voltando ao assunto da minha carência... Até se um cafajeste que eu namorei me chamasse pra sair hoje, eu estava aceitando, precisava afogar as mágoas com alguém, mesmo que esse alguém me tivesse feito sofrer, e muito. Porém, a pessoa que eu queria que ligasse, me ignorava.
Eram 21h, e eu estava sozinha no Facebook. Até no Facebook não tinha ninguém, parecia que todos os meus contatos estavam em uma só festa, na qual eu não tinha sido convidada. Resolvi então tentar dormir.
Para completar meu dia ‘perfeito’, eu estava enfrentando dias de cabelos rebeldes, minha manicure tinha viajado, eu achava que não poderia piorar. Pior que poderia, se não bastasse todos os meus problemas, ligo a TV e está passando o filme ‘Querido John’. Todo mundo sabe que eu choro do início ao fim. Nada melhor do que assistir um filme romântico quando se está na fossa. Comecei a assistir mesmo assim, afinal o ator que faz o John é muito gatinho, era meu consolo. Puxa, eu estava péssima mesmo!
Não assisti nem metade do filme, e todas as minhas lágrimas já tinham secado, foi o bastante para me dar coragem e telefoná-lo. E o que eu diria? Pediria perdão? Diria que iria mudar? Pediria apenas uma noite? Não sabia o que dizer e o telefone só chamava, ia desistir, quando estava tirando o celular do ouvido, ouço uma voz ao longe dizendo ‘alô?’. Coloco o celular no ouvido novamente e falo meio desconfiada.
- Oi amor! Ops, é o costume! Como você está?  Novidades? Vai sair hoje?
Fiz um monte de perguntas, era o nervosismo.
- Oi! Estou bem, sem novidades, acho que vou sair sim.
- Hum. Que legal. Onde você vai?
- Vou para aquela boate, em que nos conhecemos. Vou com uns amigos. Quer ir também?
Era tudo o que eu queria ouvir.
- Lógico, respondi.
- Ok! A gente se encontra lá, pode ser?
- Tudo bem, te espero lá.
-Até já.
-Até.
Desliguei o telefone e fui correndo me arrumar. Dei um jeito no cabelo, fiz uma make poderosa, arrasei no salto alto e no perfume, peguei um táxi, e fui para lá. O que parecia que ia ser uma noite perfeita, começou a mudar logo quando desci do táxi. Ele não estava sozinho, como ele havia falado, estava com alguns amigos, e AMIGAS também. Até aí tudo bem. Nos cumprimentamos, e entramos na balada. Conversamos pouco. Parecia que eu estava atrapalhando alguma coisa, já que todos estavam calados me olhando meio estranho.
Dancei sozinha, dançamos juntos. Fui ao banheiro retocar a make. Quando volto, me deparo com uma cena inesquecível. Ele ficando com uma menina. Na hora eu quis morrer, ou ir tomar satisfações, mas eu não tinha este direito, não tínhamos mais nada um com o outro. Parecia que tinha sido proposital! Que ele tinha armado isso tudo só pra eu desencanar dele.
Daí, eu percebi o quanto fui idiota, e o quanto ele era um moleque. Enquanto todos que estavam conosco pensavam que eu ia chorar, ou fazer algum escândalo. Não fiz nada. Fui para o meio da pista de dança, e dancei como se não tivesse ninguém me olhando. Me diverti com a pessoa que mais me fazia feliz, eu mesma.

Nara Gisely