Páginas

TAG: Conhecendo o Blog

Esta TAG me foi enviada pelo blog Agora que tenho 18 !

Regras:


1- Os blogs selecionados devem responder as 11 perguntas.

2- Devem indicar 10 blogs que também deverão responder.

3-Os blogs selecionados devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:

Como você escolheu o nome do seu blog?
Na verdade o nome que eu queria era 'Mais que realidade', só que quando fui criar o blog não consegui, falava que já tinha alguém usando esse nome. E o nome 'Pra sempre ao meu lado' tem numa música que eu gosto muito e me veio na cabeça na hora que tava criando o blog.
    Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Ultimamente pouquíssimo tempo, estou com alguns problemas de família e estou meio sem tempo. E também a falta de criatividade tá colaborando com isso.
 

     Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? 
    Graças a Deus não e espero não ter.
    
Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo se tudo der certo o blog vai ficar mais bonito, mas ainda é segredo!

   Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Milhões de vezes, eu fui procurar inspiração em uns blogs fofos *-*

     O que gosta de fazer quando está no computador?
Facebook e vendo blogs.

   Quantos livros você lê por mês?

Ultimamente não tô lendo nenhum, faz um tempão que não leio.

    Quantos blogs você visita por dia?
Muuuuitos!

   Qual blog visita todos os dias? 
Agora que tenho 18 e outros não muito famosos.

     Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde 2012.



P.S.: Não vou indicar nenhum blog, quem quiser fazer a TAG sinta-se a vontade!

Pra se inspirar: Cultura Japonesa

Sem dúvidas uma das culturas mais bonitas, é a Japonesa. As roupas, os cabelos, a arte, os esportes, as comidas, a música, os lugares, nos dão uma inspiração muito grande. Então aqui vai pra vocês algumas fotos para nos inspirarmos! Espero que curtam :)





P.S.: Desculpem minha ausência, as aulas começaram!!








Anjos


Era o ano de 1985, eu tinha apenas 15 anos e já entendia muito da vida, mas só de ouvir a conversa dos meus pais. Diziam que a vida pregava cada peça neles, mas que um dia a vida iria nos ajudar a ter um futuro melhor.  Não passávamos necessidade, mas também não tínhamos muito luxo. Era uma vida simples, porém cheia de amor.
Nossa família era composta de 4 pessoas, eu, meu pai, minha mãe e uma irmã mais nova que eu, tinha 6 anos. Éramos felizes, saiamos aos domingos para tomar sorvete e olhar a paisagem do parque da cidade. Estudávamos em um colégio bom, público, porém bom. Meu pai trabalhava de porteiro noturno em um Hotel muito luxuoso da nossa cidade, e minha mãe cuidava da casa e de nós, muito bem por sinal. Íamos caminhando, até que um dia aconteceu algo, que mudou toda a nossa vida.
Aconteceu um assalto no hotel em que meu pai trabalhava, e ele foi atingido por uma bala.  Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Aí sim nossa vida tinha se acabado. O que iríamos fazer? Minha mãe, com duas crianças pequenas, sem trabalho, sem dinheiro, nossa família morava longe. Eu, muito novo, já entendia a gravidade da situação em que nós estávamos. Minha mãe sempre muito guerreira, fazia de tudo para que nós não soubéssemos de nada. Mas era inevitável, abríamos o armário e não tinha nada pra comer, as contas vinham chegando de monte, e eu via minha mãe preocupada, vi que eu tinha que fazer alguma coisa.
Resolvi então procurar um trabalho, mas quem daria um emprego a um adolescente de 15 anos? Pois é, eu não sabia disso. Bati em várias lojas que precisa de funcionários, e o que eu recebia? Apenas risadas, ninguém pra estender a mão, ninguém sabia que eu precisava de verdade ajudar minha família a sair dessa situação difícil.
Então sentei na calçada da minha casa e comecei a chorar, por que eu me sentia um inútil, não podia fazer nada por ser ainda muito pequeno. Minha mãe chegou perto de mim e perguntou o motivo das minhas lágrimas, e eu tentei disfarçar, mas minha mãe me conhecia muito bem. Ela me disse uma frase que eu jamais me esquecerei: O Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor. (Jó 1:21b)
Depois disso, minha mãe foi para casa, e eu continuei na calçada. Muito triste e preocupado, quase sem esperanças. Fiquei pensando na frase que minha mãe falou, e lembrando-me da fidelidade de Deus para com a nossa vida. Que Ele nunca nos desamparou, que estávamos passando por uma situação difícil, mas essa não foi a primeira vez e que já tínhamos passado por cima de tudo.
Então, como se fosse do nada,se aproximou um senhor e começou a conversar comigo. Não disse nome, nem de onde veio, disse que queria apenas me ouvir. Contei toda minha situação pra ele – o que era estranho, pois eu era muito fechado- então ele me disse que isso iria passar. Que na Bíblia há muitos casos de pessoas que enfrentaram situações piores que a minha e que tiveram vitória da parte de Deus. Ele me chamou pra dar uma volta pelo bairro, eu mesmo sem conhecê-lo achei que fosse uma boa pessoa e fui passear com ele. Enquanto andávamos, nós conversávamos a respeito da grandeza de Deus, de como Ele nos ama, e que a batalha que eu e minha família estávamos enfrentando tinha um propósito.
Chegamos a um determinado local, parecia uma pequena mercearia. Ele me disse que era dele, só que ele não tinha tempo de administrá-la. Perguntou se me interessava cuidar do negócio para ele, mas me disse que apenas um turno, pois eu tinha que estudar. Disse-me que pagava muito bem, e que estava disposto a me ensinar. Deu-me também um carrinho de supermercado muito cheio de comida, de carnes, de tudo, coisas que eu nunca tive na minha casa, o homem disse que todo mês daria as compras da minha casa e que faria de tudo para nos ajudar. E eu perguntei: Por quê? Ele me respondeu apenas: Deus que mandou!
Às vezes Deus nos manda anjos disfarçados de pessoas para nos ajudar, para nos dizer: Filho, Eu estou aqui, nunca te abandonarei!


(NaraGisely)


Moda: Saias

Existem saias pra todo gosto, para o estilo de cada uma de nós. Existem saias curtas, longas, justas, mais soltinhas, com babados, com brilhos, com vários tipos de tecidos, existe uma infinidade de modelos.
Procurei na internet alguns modelos de saias e fiquei encantada com os modelos longos e os mullets. Segue alguns modelos pra vocês se inspirarem. Espero que gostem!!

























TAG: 11 coisas sobre mim


Essa TAG foi enviada pra mim pelo blog Agora que tenho 18. Achava muito legal quando via em outros blogs, apesar de não entender como alguém mandava pra outras pessoas (#burraeu). Valeu Taninha *-*

Regras:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Falar de quem recebeu  Agora que tenho 18 / Tania Marinho
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

11 coisas sobre mim:

1. Sou chata, extremamente chata!
2. Ciumenta
3. Preguiçosa
5. Muito dramática
6. Cozinho bem
7. Chorona
8. Tenho um sério problema com meu cabelo
9. Tenho um namorado lindo
10. Desastrada
11. Insegura

- Perguntas pra mim:

 1 - Em que estado você mora?
- Pernambuco
 2- Qual sua cor preferida?
- Rosa
 3 - Uma frase?
- Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se. (T.B.)
 4 - Qual seu livro preferido?
-  Guerreiros da vida - Marcia Kupstas 
 5 - Chuva ou Sol?
- Sol
 6 - Short ou calça?
- Calça
 7 - Em que ano nasceu?
- 1994
 8 - Facebook ou Twitter?
- Facebook
 9 - Qual nome gostaria de ter?
- Gosto do meu nome, apesar de não ser muito comum.
 10 - Você tem animais de estimação?
- Não
 11 - Qual item de maquiagem considera indispensável?
- Pó e rímel


- Minhas perguntas:

1. Qual música te lembra uma pessoa importante?
2. Uma lembrança que guarda com muito carinho?
3. Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
4. Qual é a sua cidade favorita?
5. Qual o seu desejo pra 2013?
6. Noite ou dia?
7. Inverno ou verão?
8. Vestido ou calça?
9. Uma frase?
10. Qual foi o último filme que te fez refletir?
11. O que você faria se tivesse um milhão de dólares?

- Blogs que indico:

Playlist do dia: Aclame ao Senhor

A música de hoje, vai ser um agradecimento ao Senhor, pelos grandes milagres que Ele tem feito na minha vida e na vida da minha família. A versão da música que eu vou mostrar pra vocês é a do cantor PG, outros artistas gospel cantam essa música também, que é originalmente americana, do grupo Hillsong.
O nome da música é Aclame ao Senhor, e é uma canção de agradecimento a Deus, como eu já falei. Vamos conhecer?

Meu Jesus, Salvador, outro igual não há. Todos os dias quero louvar as maravilhas do Teu amor. Consolo, abrigo, força e refúgio é o Senhor, com todo o meu ser, contudo que sou, sempre Te adorarei. Aclame ao Senhor toda terra e cantemos, poder majestade, louvores ao Rei. Montanhas se prostrem e rujam os mares ao som de Teu nome. Alegre Te louvo por Teus grande feitos, firmado estarei sempre Te amarei. Incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas, incomparáveis são Tuas promessas pra mim.



Versão do cantor PG



                                                                   Versão Hillsong

Playlist do dia: I believe

Hoje a música vai ser do MEU Henrique Cerqueira, é meu mesmo tá?! rs
Vocês já devem ter lido muita coisa que eu escrevi sobre o Henrique, é por que as músicas dele, o jeito dele, simplesmente me encantam! Ele é um artista completo. Assim como Claudia Leitte já disse: "O Brasil precisa consumir Henrique Cerqueira. Ele é dono da voz mais doce que eu já conheci". 
A música de hoje é I believe, que pertence aos cd's "Henrique Cerqueira - Pimentas do reino" e "Ficção e realidade - Pimentas do reino". E com certeza é uma das composições mais lindas do Henrique.
Vamos conhecer?


I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't see. Creo así, a mi me gusta estar cerca de ti, por siempre juntos. Creo así a Dios vamos seguir. Um olhar, bastou apenas o primeiro olhar. Um olhar então paguei pra ver e embarcar, nessa aventura homérica. Será que alguém vai crer se eu contar? Passagem só de ida, friozinho na barriga, prepare-se para decolar... Gira o mundo, revira-volta, Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar, mas quem crer vai chegar. E hoje novamente a te olhar, eu acredito mais que sempre em milagres, pois é um milagre nós aqui. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, tantas idas, tantas rotas, na bagagem feridas. Se houve marcas, revoltas, e breves despedidas. Sempre houve o perdão, combustível pra gente poder prosseguir. As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem a brasa, o ciúme, nem tão pouco a morte, o Atlântico inteiro sobrevoamos com sorte, pois o Piloto do destino foi, é e sempre será o primeiro a acreditar em nós, sempre a premeditar o melhor, segundo a sua fidelidade! I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't...see.

O que acharam? Linda né?! Simplesmente perfeita.