Páginas

Moda Cristã

Não é por que somos cristãs que temos que ser 'cafonas', a moda quem faz somos nós. Podemos ser elegantíssimas, sem sermos vulgar. É importante lembrar que eu não estou falando mal de roupa nenhuma, estou apenas mostrando aqui as roupas para mulheres cristãs e ressaltando que pra ser cristã não precisa usar roupas 'bregas'.
Aqui na minha cidade é muito difícil encontrar roupas que eu use, vou contar um segredinho meu: Olho roupas na internet que eu goste, compro tecido e peço pra minha mãe fazer (ela é costureira). Sai mais barato, com seu estilo, e dificilmente você vai encontrar alguém com uma peça igual a sua. Se você não tem uma mãe que costure como a minha, existem muitas costureiras por aí, perto de você e que você nunca prestou atenção, fazem roupas com seu estilo e roupas únicas.
Espero que tenham gostado da dica! 
Segue em baixo alguns modelos de roupas para mulheres cristãs.




(NaraGisely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário