Páginas

Vamos juntos proclamar a Nação do Amor que “Deus é Romântico!”



Foi lançado em setembro o novo cd do Henrique Cerqueira, intitulado “Deus é romântico”. O cd trás músicas inéditas, e algumas versões de músicas antigas, trás também uma música chamada “Levanta-te África” que Henrique fez em parceria com um jovem chamado Jaime Shakila que mora em um orfanato de Moçambique. O cd também conta com a participação de alguns nomes da música gospel como: Luiz Arcanjo, Renato Vianna e também da música secular, Claudia Leitte.
“O Brasil precisa consumir Henrique Cerqueira. Ele é dono da voz mais doce que eu já conheci”, diz Claudia Leitte, na homenagem ao artista no programa do Raul Gil.
Eu sou muito suspeita pra falar do Henrique, por que eu amo as músicas dele desde o começo do Pimentas do Reino, e hoje eu vou falar pra vocês de uma música muito linda do cd Deus é romântico que é a música Estética. Essa música foi gravada no cd “Pensando em você”, mas no novo cd do H.C. ela vem com arranjo diferente e algumas modificações na letra.
O Henrique tem um vocabulário muito rico e percebemos isso em todas as canções.

Segue aqui em baixo a letra da música Estética!

Deixa-me descrever tua lindeza, hiperbolicamente fenomenal, divina metafísica, proeza, meu padrão de beleza universal. A estética do seu interior, simetricamente proporcional ao teu sorriso que me cura a dor, a coerência poético-formal. Se você pudesse, se enxergar com meu olhar, você não diria que é exagero meu só poder ser charme, quilinhos menos, metros a mais. Na Lei Áurea do meu amor, não há o que tirar nem pôr, na medida exata amém, estilo Deus sempre vai além da minha imaginação, melhor que qualquer ficção. Fruir você pra mim é uma surpresa, não sei se tenho tato pra perceber. Obra-prima requer tempo e sutileza, carinho e atenção pra se entender. Será que é sonho, será que é real? Que medo eu tenho de não ser, coragem, fé, trabalho ideal, vou aprender com quem criou você.  Se você pudesse, se enxergar com meu olhar, você não diria que é exagero meu só poder ser charme, quilinhos menos, metros a mais. Na Lei Áurea do meu amor, não há o que tirar nem pôr, na medida exata amém, estilo Deus sempre vai além da minha imaginação, melhor que qualquer ficção.
- Todo apaixonado enxerga com olhos de entusiasmo, a luz dentro desses olhos é mais luz, a cor é mais cor, é o amor... É por que todo apaixonado enxerga com os mesmo olhos apaixonados que Deus enxerga sua Noiva!

Vídeo da música na primeira versão:
http://www.youtube.com/watch?v=DZYJ_N0CZwg


(NaraGisely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário