Páginas

Vale à pena esperar em Deus

A espera por um namoro abençoado vale muito à pena. Esperar e confiar em Deus para ter uma vida abençoada também. Mas, e quando rola um 'desespero' pra namorar? O que fazer? A melhor alternativa sempre é a oração, é saber que Deus faz tudo no tempo certo ( Eclesiastes 3). No tempo de Deus tudo é perfeito, se você esperar um Príncipe/Princesa de Deus, seu namoro vai ser abençoado e consequentemente terá um casamento abençoado, construirá uma família abençoada.
Além do que ter um namoro abençoado por Deus, é preciso ser SANTO, santo significa ser separado, ser diferente dos demais, você foi chamado pra ser santo. Na Bíblia está escrito " Sede santos, por que Eu sou santo" (1 Pedro 1.16). Jesus nos deu o exemplo e devemos seguí-lo, é preciso andar na contra-mão do mundo para ser abençoado.
É preciso saber também com quem namorar (2 Corínthios 6.14), por isso é tão importante deixar Deus escolher seu namorado(a), Ele sabe o melhor para nós, Ele só quer a nossa felicidade. E se ainda Deus não mandou seu Príncipe/Princesa, não fique triste e nem desesperado (Salmos 40), Ele tem um amor que substitui qualquer relaciomento.

(NaraGisely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário