Páginas

Consolador

Consolador não sai daqui, meu peito dói, minha alma chora se Tu sair. Consolador mora em mim, sinto um vazio quando estou longe de Ti. Perdoa o meu coração, das vezes que errei sem perceber, mas não afastes Tua presença, Seus frutos me fazem viver. Quando minha alma se cansou, fostes minha força pra seguir, quando o meu coração calou, fostes Intercessor, o meu Ajudador, o meu Consolador fiel!

(Composição: Anderson Freire/ Gravado por: Damares/ Rayssa e Ravel)



Jesus foi para o céu, mas nos prometeu um Consolador, o Espírito Santo.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros. Ainda por um pouco, e o mundo não me verá mais, vós, porém, me vereis, porque eu vivo, vós também vivereis. Naquele dia, vós conhecereis que eu estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. (João 14.16-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário