Páginas

Somos a geração eleita do Senhor

Despertam aqueles que dormem, as almas aflitas gritam por amor, nós somos geração eleita,  o dever nos chama digam: Eis me aqui Senhor! Nossa juventude tem a força que os fracos precisam, nossa juventude tem a cura que os homens procuram, nossa juventude tem a paz que as guerras não frustram. Cristo esta vivo em cada um de nós. Vem, viva o sonho do Senhor, vamos pregar o Seu amor, somos a geração que neste tempo Ele levantou. Vamos incendiar esta nação, vivendo o amor e o perdão, cantando bem alto que Jesus,Jesus é a salvaçãoJá não vivo eu, mas Cristo vive em mim, Ele me escolheu, e por esta causa eu vou até o fim, quero ver, quero ver o amor de Deus tocar você, cante comigo: Yeah! Yeah!I Love my Jesus!
(Aline Barros)
Sonhos de Cristo - Aline Barros

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; (1 Pedro 2.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário