Páginas

Vamos profetizar às nações!

Às vezes eu vou longe nos meus pensamentos, pensando como minha vida é perfeita, o quanto Deus foi generoso comigo, sem eu nem merecer, sou tão ingrata, deveria agradecê-Lo a cada segundo. Nós temos o privilégio de adorá-Lo e muitas vezes não fazemos isso. Tanta gente queria fazer a obra do Senhor mas não pode, mora em um país onde é proibido falar do amor de Deus, infelizmente ainda existem países que em pleno século XXI proíbem as pessoas de lerem a Bíblia, de ir a igreja. Ou existem pessoas que estão doentes, internadas que gostariam de ir a igreja, mas estão impossibilitadas de ir.  E nós vivemos em um país livre, que aceita a nossa religião e nós não queremos fazer. Os dias são maus, temos a obrigação de falarmos de Cristo às pessoas. Como ouvirão se não há quem pregue? Jesus nos disse: "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16.15). Não precisamos ir muito longe não, vamos começar pela nossa família, pelos nossos vizinhos,  pelos nossos amigos. Enquanto estamos passando horas e horas na internet, milhares de pessoas morrem sem Cristo. Eu sei que falar de missões é fácil, difícil é largar tudo pra ir falar de Jesus por aí. Tudo está sendo anotado por Deus para que no grande dia possamos receber o nosso galardão. E você? Tem falado de Jesus para quem está perto de você? Se não fala pra quem tá perto, como vai falar pra quem tá longe?


(NaraGisely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário