Páginas

Dia do Fotógrafo

Eu amo fotografia desde sempre, sempre amei ser fotografada e sempre amei tirar fotografias. Quando entrei pra Faculdade, eu quase pirei quando soube das cadeiras de Fotografia e Imagem e Fotojornalismo. E nesse período de aulas, aprendi bastante coisa em relação a enquadramento, profundidade de campo e outras regrinhas super básicas. Não tenho uma câmera profissional, meu sonho é ter uma, e esse é um dos desejos que irei realizar esse ano. Não me considero uma fotógrafa, mas vou mostrar pra vocês algumas fotos que eu já fiz, no período de aula. Espero que curtam!

PARABÉNS A TODOS OS FOTÓGRAFOS, por que sem eles jamais guardaríamos pra sempre os nossos melhores momentos.





















































(NaraGisely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário