Páginas

Viver para Deus

Para ser feliz, é preciso fazer algumas escolhas, e renunciar o mundo é um delas. Renunciando tudo que é impuro, renunciando o mundo, renunciando a carne, chegamos mais perto de Deus. Escolher renunciar as coisas do mundo, exige muito sacrifício, porém o resultado é maravilhoso. Não existe coisa melhor do que acordar e sentir Deus bem perto da gente, é maravilhoso saber que nunca estamos sozinhos, é muito bom saber que tem Alguém que cuida da gente, é lindo ter um amigo como Deus, que permanece fiel ainda que sejamos infiéis, é muito bom se sentir amado por Ele.
Deus, com seu Espírito Santo nos ajuda a renunciarmos o que é impuro, mesmo quando o pecado nos chama, o Espírito Santo com todo o seu carinho nos dá força para resistirmos ao pecado. Morra pra sua velha vida e viva agora a vida de Deus. A palavra de Deus nos diz: "Não vivo eu, mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2.20).
Não deixe o inimigo te lembrar do que você fez no passado, não deixe ele dizer que você não vale nada. Deus apaga o teu passado, e começa a escrever o teu presente e o teu futuro, se você deixar, é claro. Deus é educado, Ele bate na porta do seu coração, se você abrir Ele entra e muda a tua vida, se você não abrir Ele não te força a nada. Por que não é por força e nem por violência, mas sim pela palavra de Deus.
Experimente essa vida com Deus, garanto que você não vai se arrepender. Deixe Deus escrever a sua história!

(NaraGisely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário