Páginas

Metas para 2013

O ano já começou, mas ainda dá tempo de fazer uma lista de coisas a realizar. Você pode começar com coisas mais simples, tipo, arrumar a bagunça do seu quarto, tirar o que você não usa mais e dar a quem precisa. Pode colocar nessa sua lista aprender algum instrumento musical, ou alguma língua estrangeira, estudar mais pra não ficar em recuperação, ser mais paciente, arranjar um emprego. Ou ainda ir mais além, fazendo uma lista sobre você, seus sentimentos, como se amar mais, esquecer aquele paquera que não te dá valor, mudar a cor do cabelo, emagrecer, não ter medo das dificuldades da vida, rir mais. E também da sua vida espiritual, obedecer a Deus, participar de grupos da igreja, evangelizar, a lista ficaria enorme. 
Mas, é importante lembrar que você só deve fazer uma lista por você! Somente por você vale à pena mudar  ou acrescentar alguma coisa. Você é especial do jeito que é, e Deus te ama do seu jeito!

Aqui vai a minha listinha:

  • Fazer sempre a vontade de Deus;
  • Me amar mais;
  • Valorizar minha família;
  • Aprender a tocar violão;
  • Não chorar por qualquer motivo;
  • Não ficar em recuperação;
  • Ser mais paciente;
  • Sorrir mais;
  • Arranjar um emprego.


Estou firmando este compromisso comigo mesma, tenho certeza de que se eu me esforçar, Deus vai me ajudar. Que tal você fazer uma lista também? Aí, no final do ano ver o que você conseguiu fazer e o que não conseguiu.

(NaraGisely)

6 comentários:

  1. Acho que a unica meta que eu conseguia seguir nas minhas listas quando estava na escola era de não ficar de recuperação, nunca fiquei um ano e me orgulho bastante disso, é se esforçar, admito que agora que entrei na faculdade as coisas ficaram mais difíceis, nada que não podemos dar a volta por cima, mas é complicado. Ah.. e também passei um ano e emagreci muito, quero refazer essa meta dar certo esse ano. Adoro esse ar de tudo novo, espero que chegue nos seus objetivos em 2013.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, eu espero realizar essas minhas metas! Obrigada pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre! beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Também fiz uma lista com minhas metas para 2013, com força de vontade e ajuda de Deus, tomara que a gente cumpra todas!
    Assim como você, também quero ser paciente e me amar mais.
    Beijos ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  4. Vamos conseguir sim, gatinha! É só nos esforçarmos, beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. hahahha
    eu jha consegui o primeiro item da minha lista Nara! (comprar a camera)
    a segunda tbm (euacho), voltar a flr com quem eu briguei em 2012.
    e a terceira tenho que trabalhar muito ainda oara conseguir e a quarta é naum fikar em recuperação tbm :D

    ResponderExcluir
  6. Ahazou Nadson, kk' quero ver tua câmera visse?! Leva ela no primeiro dia de aula, que a gente faz um book rs. Muito bem, eu acho importante fazer uma lista com suas metas, por que já é um incetivo a mais, na hora de tentar cumpri-las. Boa sorte pra nós! beijos

    ResponderExcluir