Páginas

Playlist do dia: Estações

Eu vou mostrar pra vocês músicas todos os dias,minhas músicas preferidas, que tem algum significado para mim, enfim... Espero que gostem!
A música de hoje é Estações da Banda Catedral, para quem não conhece, é uma  banda brasileira de pop/rock que fazem das suas letras uma verdadeira poesia. Com mais de 20 anos de carreira vem trazendo consigo músicas de qualidade e conteúdo. Catedral é música para todas as classes, para todas as raças, para todas as religiões! Catedral é música para todo mundo, para toda gente! A banda é formada atualmente por  Kim – Voz e Guitarra base – compositor, letrista e produtor musical da Banda; Júlio – Baixo e solos – compositor e produtor musical da Banda; Guilherme – Bateria.
A música de hoje, pertence ao último trabalho da banda, o Cd M.I.M. o Álbum Azul que na minha opinião é um dos melhores trabalhos da banda.

Letra: 
O teu rosto espelhou tudo que eu queria ver, na verdade ele mostrou toda falta em meu ser. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Fiz poesia da dor, ambrosia desse fel, me entreguei a esse amor contando estrelas do céu. Cuida do meu coração, ele está em tuas mãos, meio triste e perdido, dê a ele a direção daquelas cartas de amor de um outono sonhador, de um inverno aquecido, primavera de uma flor, no verão dessa canção. Cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração, no verão dessa canção, cuida do meu coração.

Vídeo:















Curtam também a page Frases de Catedral

(NaraGisely)

2 comentários: